segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ano Novo,tempo de reciclar,transformar deixar tudo com cara nova!!!!

É bom começar o Ano dando uma cara nova aos móveis....
Comecei pelo quarto de minhas filhas....
A cômoda estava precisando ser modificada....
Há alguns anos atrás pintei e estava assim bem teen...
infantil e adolescente....
Agora elas me pediram um quarto mais shabby e vintage...
Então usei um envelhecedor cor marrom madeira,
cera para fazer pátina,
duas demãos de branco e uma leve lixada.
Cara Nova...
Agora estou fazendo outros trabalhos para usar no quarto e aos poucos vou postando.
"Feliz aquele que transfere o que sabe e
aprende o que ensina"
Cora Coralina
Beijos,besitos
Carla

15 comentários:

  1. Que coisa mais linda e charmosa, Carla!!! Tenho um desafio para você no meu blog ;)))
    Bjsss,
    Madalena

    ResponderExcluir
  2. Hermosa!!! realmente te quedó preciosa, es bien mi estilo,de seguro estarán encantadas! un beso. grande Lilián.-

    ResponderExcluir
  3. Linda, Carla! Mucho más de señoritas!! Espero que las chicas la disfruten mucho.

    ResponderExcluir
  4. AS MENINAS VÃO CRESCENDO E COM ELAS VEM AS MUDANÇAS DO QUARTO, ADORAVA FAZER MUDANÇAS NO QUARTO DA MINHA FILHA AGORA ELA MESMA AS FAZ!!!
    ADOREI A CÔMODA FICOU LINDA!

    ResponderExcluir
  5. Carla querida, que linda que ficou a cômoda!!! Parabéns!!!
    Bom renovar, né?
    Beijos e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  6. Amei esse trabalho e o bom gosto na escolha. Penso que elas também amaram porque deu uma virada mostrando mesmo uma cara nova nessa nova fase.
    Beijos e muitas alegrias e saúde para sua família.
    Iray

    ResponderExcluir
  7. ficou linda Carla
    Parabéns!!!

    beijinho
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  8. Que bueno Carla!! Y síii ahora cambió con ellas! Un beso, Gloria.

    ResponderExcluir
  9. Amiga querida!!! Que lindo!!! Amei ...ainda não mostrei a minha garagem quase nova ..mas assim que conseguir baixar as fotos...acho que ta na hora de comprar uma maquina nova! ahahahahhaha!Mil beijosss e parabéns ficou lindo!

    ResponderExcluir
  10. Una preciosidad de trabajo.
    El reciclado es un arte sensacional.
    Cariños y buena semana.

    ResponderExcluir
  11. A cómoda ficou muito bonita. As tuas filhas devem estar orgulhosas por terem uma mãe assim tão talentosa!

    ResponderExcluir
  12. Que linda que te quedó la cómoda.
    Besos

    ResponderExcluir
  13. Carla, se te disser que estou me inspirando pra reformar a cômoda da Aila vc acredita? Pois é...ela tem apenas dois anos e preciso dar um jeito neste móvel...o seu trabalho ficou lindo! Gostaria de fazer a dela em tecido, estou escolhendo a melhor estampa...depois te mostro (se ficar bonita!!!:o)
    Beijos e muito obrigada pelas palavras de carinho no meu blog! Vc é muito especial! Bela

    ResponderExcluir